domingo, 3 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL EU FUUUUIIIII!!!!!

Pensem em uma pessoa feliz.... Pensaram? Sou eu!
Gentem fui na Mega!!! Realizei um sonho. Bobo, pode ser pra alguns, mas é assim de sonhos bobos e pequenos que a vida é feita.
Duas amigas e eu, "batemos pernas" na Mega ontem. Conheci pessoalmente alguns dos "Feras" do artesanato e da tv. Depois eu posto as fotos.


Lindo domingo e uma semana cheia de bençãos a todos.


Fikem com Deus.

Um comentário:

  1. Oi querida Flavia!!!!
    Finalmente achei onde deixar recadinho pra vc!! (eu sou muito lenta com essas coisas...)
    Sabe, sua mãe deve ter te contado que nos conhecemos, (eu amei conhecê-la, simpática, simples, agradável, e talentosa!!!!!! - como não amar não é???)
    Foi ela quem me disse que vc tinha sim, um lugar na internet pra eu responder as visitas..rsrs...ainda bem que vc deixou o endereço nesse ultimo recadinho!
    Eu gostei muito de tudo oq vi por aki, seus trabalhos são alegres e caprichados (puxou à mãe né?).
    Bom, eu tb tenho um blog, onde vc vai poder ver outras travessuras do meu dia-a-dia , se quiser...lá eu quase ñ posto biscuit, mas vc vai conhecer um pouquinho mais de mim!
    Logo logo nos conheceremos pessoalmente, será muito bacana!!!!
    Um abração!!!!

    Libélula.

    ResponderExcluir