quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agradecimento



Hoje cedo estava trabalhando nestes potes de galinhas (alias tem uma outra foto aki no blog) que uma cliente me pediu e se voces observarem bem, tem um pouco de sombreado e as cores lembram um pouco a pintura country. É novidade... Comecei a fazer aulas.

 Voltando ao que estava contando e ao titulo da postagem e pra provar que uso mesmo os pinceis da Condor e gosto...

 Olha o meu  kit de pinceis que a Condor  mandou. Dessa vez ganhei meu avental. 
Valeu Condor, obrigada pelo apoio.    
Vamos trabalhar mais um pouquinho, que a semana ja ta na metade. 
Bjos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Espero que sim. Entrei aqui para conhecer seu blog...procurando galinhas country para pintar achei seu pote de vidro. Lindo seu trabalho. Aproveitando esta oportunidade gostaria de perguntar como conseguiu os pinceis da condor, pois faço um trabalho em meu bairro (voluntário) de reaproveitamento (pintura em caixotes, vidros, garrafa pet, pedacinhos de madeira, etc..., o nome do nosso projeto é "ACORDA MENINA", e necessitamos de materiais de doação ou que saia mais em conta para o projeto. Você poderia me dar alguma dica? Conheça o meu blog também "Fazer e Mostrar", será bem vinda. Obrigada. meu e-mail é: fazermostrar@gmail.com

    ResponderExcluir